segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Taça Fares Lopes - Fase Classificatória

Mais dois times classificados na Taça Fares Lopes. Ao vencer o Uruburetama por 2 a 1, ontem, no estádio Perilão, o Maranguape garantiu o seu passaporte para a 2ª fase do torneio, chegando aos oito pontos e terminando na liderança do Grupo A2. Quem ficou com a segunda vaga do grupo foi o Guarany de Sobral que, fora de casa, fez 4 a 1 no Maguary, jogando no estádio Antônio Cruz, em Fortaleza.

foto: reprodução/Lance!
Grupo A1

      No sábado, o Terra e Mar venceu o América por 2 a 1, no estádio Antônio Cruz, e conquistou a primeira vitória na competição. Anderson marcou os dois gols do Terra e Mar. Fabinho descontou. O grupo segue embolado e o Ferroviário, mesmo sem ter jogador no final de semana, segue na liderança, com quatro pontos em três jogos.

Grupo A2
     Apesar da derrota dentro de casa (veja vídeo abaixo), o Maguary ainda tem chances de classificação para a segunda fase da competição. Com 7 pontos, a equipe torce por combinações de resultados que o façam ter a primeira ou segunda melhor campanha na terceira colocação geral. Até o momento, o Maguary tem a primeira melhor campanha entre os clubes da terceira posição e quem pode chegar aos 7 ou mais pontos, é o Ferroviário (4 pontos em 3 jogos), Tiradentes (4 pontos em 2 jogos), Uniclinic (3 pontos em 1 jogo) e Barbalha (6 pontos em 2 jogos).


Grupo A3
     O líder Icasa - 1º dos três times a garantir classificação para a próxima fase - acabou derrotado por 3x1 pelo Barbalha, no estádio Romeirão, no duelo de duas equipes da Região do Cariri. Com essa vitória, a equipe manteve a vice-liderança do grupo, agora com seis pontos.

Nenhum comentário: