quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Taça Fares Lopes - Ferroviário x Guarany de Sobral

A primeira partida das quartas-de-final da Taça Fares Lopes acabou de terminar e com resultado positivo para o time de fora da casa. A vitória saiu apertada, mas o Guarany de Sobral garantiu o resultado positivo e venceu o Ferroviário por 1 a 0.

O jogo de volta, acontece no dia 19 (sábado) as 17 horas no estádio Junco, em Sobral. Para passar à semifinal, o Ferroviário precisa vencer o invicto Guarany por dois gols de diferença. Tarefa nada fácil contra um time que nunca perdeu uma partida e levou apenas dois gols em cinco partidas.

A próxima partida, na quartas-de-final será no próximo domingo, 13, às 9 horas da manhã. O Maguary irá receber o Maranguape no Presidente Vargas e joga por um resultado melhor que o da partida válida pela primeira fase da competição, onde deixou escapar a vitória, o que praticamente fez com que o clube da capital, perdesse a caga direta para a semifinal.

A Federação Cearense de Futebol ainda não confirmou, mas é muito provável que o FCFTV transmita a partida entre Maguary e Maranguape. Caso isso ocorra, fique ligado noBlog Ceará Boleiro e acompanhe a partida direto daqui.

Nenhum comentário: