segunda-feira, 21 de outubro de 2013

MAGUARY contrata Danilo Augusto

 O Maguary resolveu dar uma reviravolta no seu trabalho, acaba de contratar o ex-técnico do Tiradentes na ‘Série D’ nacional, treinador cearense Danilo Augusto, mais conhecido como Danilo Baratinha. 
A iniciativa foi tomada neste final de semana e o técnico já está em Maranguape para assistir a partida de volta das quartas de finais da ‘Copa Cearense Fares Lopes’, quando o Maguary enfrenta o time da terra de Chico Anísio em seus domínios. Virtualmente desclassificado da ‘Fares Lopes’, depois de ficarem em quinto lugar entre as oito equipes que passaram pela fase classificatória, o Maguary concentrará esforços na ‘Taça Cidade de Fortaleza Roberto Cláudio’, fase inicial da ‘Série C’ cearense. 
A diretoria executiva do Maguary, comandada pelo presidente Mirandinha, também acompanha o jogo que se realiza neste momento na cidade serrana de Maranguape. Outros diretores, como Ademar, Eudes e César Pontes, entusiasta da iniciativa, estão agora otimistas que a situação possa mudar dentro de campo e esperam a recuperação do ‘Clube dos Príncipes’ neste campeonato de 2013. 
O técnico Danilo Augusto será apresentado ao elenco da ‘Equipe Cintanegrina’ nesta segunda-feira, às 14 horas, no Ninho do Maguary, o estádio Valdir Bezerra no bairro da Lagoa Redonda em Fortaleza. Na oportunidade, a diretoria definirá com o novo treinador a realização de possíveis contratações, visando reforçar o time que atualmente se encontra em quarto lugar em sua chave, embora a situação seja plenamente reversível, acreditam seus dirigentes e jogadores.

Nenhum comentário: